Skip to content

Achando a cor da base

20/10/2012
tags: ,

Pra quem acompanha alguns blogs de beleza, deve saber da existência da Findation, um tabela que te ajuda achar a sua cor para determinada base de acordo com algumas que você já tenha.

Eu já comprei algumas bases e pós pela internet e NUNCA consegui comprar na cor exata. Aí resolvi testar a Findation e… deu certo!

Preenchi com duas bases que tenho e ficam boas, que são a Teint Miracle, da Lancôme na cor 02, e a Face&Body da MAC na cor N2.

Eu queria achar a equivalente para a Revlon Photo Ready, e deu a cor 003. Como eu sempre gosto de comprar um tom acima pra dar uma corzinha e também poder usar no verão, optei pela 004 Nude Nu e deu super certo.

Revlon-Photoready-Foundation

Comprei a minha pelo site Brigittes Boutique, mas tem na Sepha Perfumaria também.

A base tem embalagem de pump, e uma apertadinha só já é o suficiente para cobrir o rosto todo. Segundo a descrição do fabricante, é pra ter alta cobertura com acabamento suave. Eu achei a cobertura média, o que acho ótimo, e por ser livre de óleo, deixa a pele bem seca. Pra quem não tem pele oleosa, não precisa nem usa pó depois.

Ótimo custo X benefício!

No comments yet

Deixe uma resposta

