Skip to content

Óculos – Bleu dame

16/08/2012

Há dois anos fui no oftalmologista e ele me receitou um óculos. Eu nunca mandei fazer.

Aí este ano, crente que teria que mandar fazer o tal óculos, antes de marcar a consulta já comprei um modelo lindo na Bleu Dame. Para minha surpresa, o médico que fui desta vez disse que não preciso de óculos! Há!

Agora o bendito chegou está aqui parado….Pelo menos o dia que eu precisar já tenho, né?

Bom, mas contei isso tudo pra comentar do Bleu Dame. Já conheço há tempo, e até já tinha falado dele no blog antigamente. Porém, tô achando que agora eles deram uma melhora na seleção dos produtos. Claro, que pelo valor a qualidade não é pra durar a vida toda, mas acho que tem muita coisa lá de óculos e acessórios no geral que por serem tendência passageira não valem um investimento melhor.

O modelo que eu comprei é esse da foto e custou só U$18,00.

oculos-copy

No comments yet

Deixe uma resposta

