Skip to content

Dica de beauté

11/08/2012

Há muito tempo eu estava mantendo o meu cabelo com a cor natural na raiz e luzes no comprimento. Não tinha feito californianas, texanas ou qualquer coisa do tipo, apenas fui deixando ele crescer e gostei da cor.

Mas fiquei cansada desse visual e há duas semanas resolvi refazer minhas luzes no cabelo inteiro e ficar um pouco mais loira. Acontece que meu cabelo ficou com um pouco de frizz na raiz, com os cabelinhos novos mais aparentes, e o que eu tenho usado para controlar é o Spray de Brilho Frizz-Ease 100% Shine, da John Frieda. 

johnfrieda

Descrição do fabricante: Frizz-Ease 100% Shine Glossing Mist é mais que um reparador de pontas, é um gloss em spray que dá um toque mágico após secagem com o secador. Elimina os fios quebradiços e as pontas duplas, dando um brilho intenso e instantâneo ao penteado. Sua fórmula é suave e não-gordurosa. Contém filtro solar. Ativos: silicones.

Eu comprei este produto ano passado e NUNCA tinha usada, pois não sentia necessidade e também ficava com medo de ficar com aspecto pesado nos fios. Mas para minha surpresa, dá pra passar até na raiz que não fica nada oleoso. Além de controlar o frizz, deixa o cabelo um pouco mais brilhoso. Eu não aplico o spray direto nos fios. Dou uma borrifada na palma da mão, jogo a cabeça para baixo e espalho desde as raiz até as pontas, passando a mão bem de leve nos fios.

Estou adorando!

Tem pra vender na Sephora, aqui.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s