Skip to content

Dica de beauté

11/08/2012

Há muito tempo eu estava mantendo o meu cabelo com a cor natural na raiz e luzes no comprimento. Não tinha feito californianas, texanas ou qualquer coisa do tipo, apenas fui deixando ele crescer e gostei da cor.

Mas fiquei cansada desse visual e há duas semanas resolvi refazer minhas luzes no cabelo inteiro e ficar um pouco mais loira. Acontece que meu cabelo ficou com um pouco de frizz na raiz, com os cabelinhos novos mais aparentes, e o que eu tenho usado para controlar é o Spray de Brilho Frizz-Ease 100% Shine, da John Frieda. 

johnfrieda

Descrição do fabricante: Frizz-Ease 100% Shine Glossing Mist é mais que um reparador de pontas, é um gloss em spray que dá um toque mágico após secagem com o secador. Elimina os fios quebradiços e as pontas duplas, dando um brilho intenso e instantâneo ao penteado. Sua fórmula é suave e não-gordurosa. Contém filtro solar. Ativos: silicones.

Eu comprei este produto ano passado e NUNCA tinha usada, pois não sentia necessidade e também ficava com medo de ficar com aspecto pesado nos fios. Mas para minha surpresa, dá pra passar até na raiz que não fica nada oleoso. Além de controlar o frizz, deixa o cabelo um pouco mais brilhoso. Eu não aplico o spray direto nos fios. Dou uma borrifada na palma da mão, jogo a cabeça para baixo e espalho desde as raiz até as pontas, passando a mão bem de leve nos fios.

Estou adorando!

Tem pra vender na Sephora, aqui.

No comments yet

Deixe uma resposta

