Skip to content

Decor do dia

15/07/2012

Como estou em uma fase de reforma e buscando inspirações para o meu apartamento, tenho separado muitas imagens para me guiar durante o processo. E muitas mesmo. Algumas vezes o ambiente como um todo pode não ser exatamente como eu desejo, mas tem algum detalhe que se sobressai e que pode servir de inspiração.

PastedGraphic-4

Uma das coisas que mais tem chamado minha atenção são os ambientes com bastante luz natural e paredes claras. Não é tão fácil assim de reproduzir, pois para quem mora em apartamento tem o limitador do tamanho das aberturas, o que diminui a luminosidade.

Mas a escolha certa das cores das paredes, pisos e móveis, podem contribuir e muito para que o ambienta pareça mais claro.

Eu adoro!

One Comment leave one →
  1. Fabiana veeck permalink
    06/07/2013 21:37

    Adorei!! Tb estou me mudando para uma casinha nova e vou me inspirar nesse ambiente😉

Deixe uma resposta

