Skip to content

SPFW – Dia 4

20/06/2011

Gostei bastante do quarto dia de desfiles do SPFW. Do lineup, todos me agradaram de alguma maneira.

Quem abriu foi Paula Raia, com uma proposta de peças leves, fluidas e transparentes. Estas características puderam ser notadas em blusas, saias e calças, tanto curtas quanto pantalonas. A trama dos materiais e a cartela de cores, na minha opinião foram o ponto alto. Amei os laranjas!!!

No desfile da Maria Bonita, a referência era Portugal. Vestidos longos e macacões em alfaiataria foram os protagonistas. A cor era detalhe ou estampa, raramente surgiu aplicada inteiramente em uma peça. Na cartela, oliva e vinho foram os que fizeram contraste aos off-whites.

Água de Coco!!! Linda moda praia, difícil escolher… só não bate Lenny, é claro. Mas gostei muito das estampas, das blusas cropped e dos vestidinhos estruturados.

Depois teve Priscila Darolt, que faz uma coleção em tons de preto, amarelo e cinza. Linda por sinal! Vestidos longos e médios apareceram juntos a pantalonas curtas, com detalhes de frisos ou transparência.

E a Cia Marítima, que utilizou a Barbie como uma das inspirações, sendo aplicada à estampas, junto a outras de animal print, como onças e píton. Teve também hot pants, franjas e modelos lindas!

E logo tem mais pra terminar com SPFW!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s