Skip to content

Fashion Rio – Dia 2

01/06/2011

Quem abriu o segundo dia de desfiles do Fashion Rio foi a Totem. As referências navy foram apresentadas de forma despretenciosa em estampas de listas e outras geométricas. Nas peças, pantalonas, macacões, vestidos longos, tudo leve e solto. Nas cores, um mix de branco, azul, amarelo e laranja.

Depois veio a Salinas, que foi suuuper original (#not!) e fez uma coleção de moda praia inspirada no Rio de Janeiro! Mas, eu adoro moda praia né, então eu gostei, hahaha. Sério, biquíni eleva meu lado consumista a potência 1.000! Achei as estampas de pássaros e borboletas bem fofas, e a modelagem das peças também agradou. Os chapéus coloridos e bem molenguinhos, e as bolsas estampadas, também são itens indispensáveis para um dia na praia.

A coleção da Espaço Fashion se caracterizou pelo aspecto selvagem. A mistura de texturas e materiais como couro, piton e seda ficou bem legal. Mas não achei a cara da marca, que sempre tem um ar mais jovem, e desta vez me pareceu mais séria, ainda mais para o verão.A peça que eu mais gostei foi o macacão de seda azul.

Por fim, a Oestúdio, que criou peças que parecem uma coisa mas na verdade são outra (?). Uma coleção conceitual, que não me agradou, gostei de um look ou outro.

Imagens: reprodução

No comments yet

Deixe uma resposta

