Skip to content

Bolsa laranja

28/03/2011

Tempos atrás, eu tinha feito um post intitulado Laranja pro verão. E aí, que lá eu falava que nunca usava laranja na VIDA, e que estava gostando da cor nos últimos tempos.

Pois bem, de lá pra cá, eu já comprei um vestido laranja! Ohhhh que evolução!

E além disso, tô apaixonada pelas bolsinhas pequenas, retangulares e estruturadas na cor, que tenho visto nos blogs de street style.


Acho super charmosas, e parece que combinam com tudo, né? A da primeira foto, minha preferida, é da marca Kate Spade, que abriu uma loja em São Paulo recentemente.

Vale a pena visitar o site da marca e ver toda linha de produtos, que além de bolsas, possui sapatos, acessórios, óculos e roupas. Tudo uma graça!

Imagens: reprodução

Montagem: Raquel Leão

No comments yet

Deixe uma resposta

