Skip to content

Oscar: o que gostei

01/03/2011

Como me atrasei, nem vou postar todos os looks do Oscar, porque todo mundo já viu em outros sites e blogs. Aliás, a Thereza do Fashionismo fez cobertura  em tempo real, e sempre dando a opinião dela. Vale a pena ler!

Só vou comentar aqui os 3 vestidos que mais gostei. E que além de lindos, posso sim ter sido influenciada por quem usava, porque adoro elas!

Primeiro, Cate Blanchett, sempre linda, diva e maravilhosa. Ela usou um Givenchy Couture lilás, que tinha os ombros estruturados. O corpo e a saia tinham todo um trabalho de plisssado, e a aplicação de pérolas amarelas deu um toque moderno ao vestido.

Depois, a Mila Kunis que também optou pelo lilás, foi de Elie Saab, todo rendado. Acho ela muito linda, mas não achei tanto no Oscar. Selecionei por causa do vestido mesmo! E se eu fosse no Oscar, iria de Elie Saab ou Givenchy Couture!

E por último, Gwyneth Paltrow, que agora resolveu ser cantora também. Eu sei que ela cantou mal pra caramba na cerimônia, mas eu gosto tanto dela. Esse cabelo lisão chapado, poderia ficar sem graça em qualquer uma, mas nela ficou lindo! E o vestido Calvin Klein, que normalmente acho muito minimalista pra eventos como esse, arrasou no brilho!

Gostei também de Sandra Bullock e as costas do vestido de Scarlett Johansson. Mas no geral, achei esse Oscar beem fraquinho. E faltou celebridade, né?

Onde estavam Brad e Angelina? E Jack Nicholson, Jenifer Aniston, Catherine Zetha-Jones, Meryl Streep, Sean Penn? Faltou….

Imagens: Reprodução

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s