Skip to content

Laranja pro verão

29/11/2010

Passei toda a minha vida falando que não gosto de laranja e amarelo, e não lembro de ter uma peça de roupa nestas cores (a não ser nas estampas de alguns biquínis).

Pra morder a língua, tem pipocando pelos sites e blogues de moda, inúmeros looks com algum toque de laranja. Lindos! Confesso que roupa ainda não me vejo usando, mas uma bolsa, quem sabe?

Aliás, a Birkin é um bom exemplo!!! Se alguém quiser me dar uma, tô querendo de Natal!

Agora, toda vez que vejo a Kate Bosworth, acho ela mais linda! Ela pode usar o que quiser, até laranja! Mas dá pra ver que o laranja do vestido não é chapado, ele tem textura, forro preto e mistura com o coral.

Mas a maneira que eu mais gosto da cor é aplicada em bolsas mesmo… olha essa boxy bag e a maxy clucht!!!

Alguém tem dicas de onde encontro bolsas parecidas?

8 Comentários leave one →
  1. itscaah permalink
    01/12/2010 13:01

    Amei muito a ultima bolsa, a cor, o modelo, TUDO.
    Beijos.

  2. 30/11/2010 16:30

    Sériu que vocês acham a Kate Bosworth essa coca – cola toda??? E Raca lá no amário da sereia Liége tem bolsa laranja!!!

    • raqueloleao permalink*
      30/11/2010 19:30

      hahaha! Eu acho, ainda mais que ela tem um olho de cada cor. Ahhh vou querer ver a bolsaaa!!!

  3. 30/11/2010 03:57

    Eu gosto de laranja com bege, fica cool!
    Bj
    Adri

  4. thais permalink
    29/11/2010 22:04

    digo e repito: eu quero ser a kate bosworth. soh isso.

Trackbacks

  1. Tweets that mention Laranja pro verão « Moda e Beauté Blog -- Topsy.com

Deixe uma resposta

