Skip to content

Esmalte: Militar

26/10/2010

Semana passada fiz minhas unhas na quarta-feira, um dia atípico para mim, pois sempre faço na sexta ou sábado. Hoje terça, com as unhas “vencidas”, resolvi fazer eu mesma em casa.

Há umas 2 semanas eu tinha compra a cor Militar, da Colorama. Comprei mais porque era lançamento mesmo, não achei que fosse morrer de amores, apenas queria testar.

Então ele foi o escolhido de hoje.

Continuo com minha opinião, realmente não ameiiii. Mas ficou bonito!  Na real a foto ele está bem mais claro, pois a cor puxa bem pro verde militar mesmo (dã!). Mas como ainda estou aprendendo a mexer na minha câmera nova, as fotos sem flash ficaram uó!

E vocês, gostam de esmalte verde?

11 Comentários leave one →
  1. Barbi permalink
    03/11/2010 23:19

    Achei interessante este verde. Ainda não experimentei. Vou usar o da Arezzo da qual sou fã, mas vou fazer uma francesinha na cor azul ou um tom caramelo. Outro dia fiz uma combinação que ficou linda. Segui as dicas e deu certo. Experimenta. Beijo.

  2. Elizabeth permalink
    02/11/2010 23:24

    gosto de todas essa cores q estão na moda, “os coloridos” mas é preciso que as unhas sejam bonitas, do contrário, o esmalte não sobressai como deveria. Ah, as unhas também devem ser grandes e com a ponta tirada,mas a cor é sem dúvida, maravilhosa!!!

  3. Roseni Evangelista permalink
    01/11/2010 19:40

    Amei essa cor. Ficou lindo! Antes eu não gostava de cores assim diferente,só usava claríssimo ou vermelho.Mas um dia resolvi passar o “azulle” da ludurana e me apaixonei ficou maravilhoso e meu marido também amou. Experimente.

    • raqueloleao permalink*
      03/11/2010 17:46

      Sim, gosto dos tons de azuis também!
      Mas há algum tempo atrás acho que ninguém abusava muita nass cores, isso é moda a pouco tempo né?
      O máximo que a maioria arriscava eram os vermelhos…
      Beijos!

  4. Guida permalink
    01/11/2010 13:11

    Raquel , assim como tu tb sou meia arredia a verdes nas unhas , já que adoro roupas em tons de verde.
    Mas experimenta colocar uma blusa verde, fiz isso e me animei mais.
    Outra coisa é ter as unhas maiores um pouco, dão outro Tcham (já que não consigo deixar crescer coloco unhas postiças que seguram mais o esmalte ).

    Mil beijinhos e parabéns!

    • raqueloleao permalink*
      03/11/2010 17:45

      Oi Guida!
      pode até ser, mas não sou muito de fazer combinações não….
      E quanto as unhas maiores, não tem jeito, as minhas não crescem mesmo! São muito fracas!
      E até acho que curta assim combina mais com meu estilo.
      Beijos!

  5. 01/11/2010 11:31

    Cris,
    muito bonito!Existem dois maravilhosos: procure swatches no google images
    Verde militar da AREZZo ( marca nacional de calçados) e o Strombolli da Dolce Gabbana!Bjs

    • raqueloleao permalink*
      03/11/2010 17:43

      É verdade, as cores da Arezzo são lindas mesmo! Eu já usei e a durabilidade do esmalte também é boa!

  6. Marise permalink
    01/11/2010 11:26

    A cor fica linda quando as unhas são bonitas!!!!!

  7. 26/10/2010 21:10

    nossa, eu comprei ele e amei! e como eu moro aqui no meio do nada agora, é difícil de encontrar os lançamento… quando eu achei, nem pensei duas vezes. e ficou lindoo em ti guria!! beijo!!

    • raqueloleao permalink*
      27/10/2010 18:30

      Realmente Cris, a cor é linda, mas tenho um pouco de birra com os tons de verde… agora já me acostumei mais!!!

Deixe uma resposta

