Skip to content

Barriga de fora?

28/09/2010

Quando no início do ano, alguns profissionais da moda falaram para prestarmos atenção nos looks com barriga de fora, confesso que dei risada. Mas com algumas imagens e a tendência martelando na cabeça, podemos observar que essa estética volta sim.

Mas por favor, não me venha com um top mostrando o umbigo como uma dançarina de funk. Quando falamos em barriga de fora em 2010, pensamos também na tendência bourdoir, transparência e um erotismo deixando um pouco de pele à mostra.

Para seguir direitinho, sem passar vergonha, pense em tops usados abaixo do busto com bottoms de cintura alta. Assim, a parte que fica a mostra é na região das costelas. Sexy na medida, assim como Leighton Meester.

Se quiser ousar um pouco mais e tiver corpo, pode usar como a blogueira Karla, deixando apenas uma faixa abaixo do umbigo à mostra.

E pra mostrar que a tendência se confirmou, um registro de uso nas ruas. Aqui, uma camisa azul amarrada, onde as pontas escondem o umbigo. Prestem atenção: mesmo com barriga de fora, decote e cintura baixa, a moça não ficou vulgar. O segredo aqui foi o tipo de peças que ela escolheu e os materiais. Além da combinação de cores, claro.

Bom, eu admito que achei bem bonito, mas não usaria, mesmo que tivesse um corpão. Iria ficar insegura  e desconfortável. E vocês?

6 Comentários leave one →
  1. 23/11/2010 07:57

    Ain… alguém avisa a minha vizinha que deixar o panção a mostra é crime? Obrigada. hehe
    Brincadeiras à parte, acho este look lindo. Mas claro, se o corpitcho estiver em dia.

    • raqueloleao permalink*
      23/11/2010 20:48

      Ah sim, isso é pra pouquíssimas! hehehe

  2. 01/10/2010 13:34

    Eu não sei se tenho uma opinião formada sobre… tem mulher que fica um loosho de barriga de fora… tudo bem que nao sao a maioria, mas…
    O lance é não ficar periguete kkkk!
    Mas eu não tenho coragem!
    Adorei o blog **

  3. raqueloleao permalink*
    28/09/2010 19:13

    É meninas! Bem mais fácil mostrar as costelas mesmo. Maaaaas, magra que nem elas, tá difícil!!!

  4. 28/09/2010 17:13

    Ai, meu Deus. Eu queria ser que nem a primeira mocinha. Mas minhas costelas já nem aparecem mais também. Tudo isso fica tão lindo em gente magra.

  5. thais permalink
    28/09/2010 14:27

    mostrar as costelas é mais bonito mesmo😛
    fora que é mais facil ter costelas “mostraveis” do que barriga hehe
    beijo raquinha!

Deixe uma resposta

