Skip to content

Elie Saab, Jean Paul Gaultier e Valentino – Alta Costura

08/07/2010

O estilista libanês Elie Saab apresentou sua coleção para a Haute Couture Fashion Week dia 07, em Paris, e como deve ser, a linha está repleta de vestidos esvoaçantes, e alguns tailleurs sexy.

Desta vez, a inspiração veio do “conto” da fênix se reerguendo das cinzas, e e como consequência  a paleta de cores foi uma chama! Com tons de vermelho, azul – você pode ver no fogo intenso, e também tons “das cinzas” – como no vestido de noiva, em tule de seda.

Depois da sua primeira colaboração com linha de lingerie La Perla – e uma de vida toda envolta em inspirações nas roupas de baixo- não foi nenhuma surpresa Jean Paul Gaultier explorar o clima Parisiense Burlesque em sua coleção Haute Couture.

Ninguém poderia representar melhor a atmosfera que a artista burlesca Dita Von Teese – ela apareceu na passarela com um vestido preto, e loguinho foi se despindo, até ficar só com espartilho bordado, fio dental e suspensórios. As modelos usavam turbantes altos torcidos, e fumavam cigarros, vestidas em formas exageradas, metálicos, peles e couro.

Em uma coleção delicada, feminina e cheia de “laços” , a dupla Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli apresentram sua quarta coleção para Valentino Haute Couture.

Feita para uma mulher jovem e feminina, os vestidos baby-doll variaram entre tons de marfim, preto, e claro, o vermelho clássico de Valentino. Os vestidos tiveram como acessório luvinhaa de couro, com grandes laçarotes, lindas, diga-se de passagem, assim como os sapatos, também com detalhes de laço.

Acessem:

Same Old Chic

@sameoldchicblog

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s