Skip to content

Beleza Fashion Rio

08/06/2010

Com o término do Fashion Rio que tenho tempo de vir aqui falar um pouco do que mais gostei do evento.

Antes mesmo de postar algo sobre os looks, quero falar sobre a produção de make e cabelos nos desfiles nacionais. Talvez por ser uma edição de verão (no caso Verão 2011), as maquiagens estavam muito limpas e suaves. Nada de exageros. O que pude notar, foi sempre uma pele super bem feita, com corretivo e base. No mais, alguns apostaram em blush, máscara para cílios coloridas, delineador…mas sempre um de cada vez, poucos que abusaram na mistura de produtos.  A maioria apostou na sobrancelha bem marcada (Graça Ottoni e Lenny), mas teve os que continuam seguindo uma estética moderna, com elas apagadas.

Quando o olho é destacado, boca apagada, com corretivo ou algum tom de batom nude. No inverso, quando o olho não tem nada de especial, a boca recebe cores do verão, como rosa e laranja (coral). O tom de sombra mais utilizado, com certeza foi o acobreado.

Nos cabelos, o que é bom usar no calor: coques, tranças, torcidinhos e rabos de cavalo. Tudo meio desarrumado, como quem não se preocupa muito em ficar bonita (mas na verdade ficou um tempão se arrumando!)

Mais fotos na galeria abaixo.

Já já mais sobre Fashion Rio!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s