Skip to content

BlogLovin’

05/04/2010
tags:

Hey girls,

visitando vários blog por aí, vi várias vezes o ícone do Bloglovin’, mas nunca tinha me interessado a saber do que se tratava.

Visitando hoje o blog da Carol Heinrichs, o Toque de Neon, ela fez um post explicando o que é e indicando.  A ideia é bem legal, pois você pode cadastrar o seu blog e seguir blogs cadastrados.

Ele funciona como um reader, onde vai mostrando as atualizações de posts dos blogs que você segue.  Aí você publica no seu blog um ícone deles, divulgando. Os ícones são lindos, olha o que eu publiquei aqui na barra lateral.

Me segue lá!

Beijos.

2 Comentários leave one →
  1. 07/04/2010 20:48

    oiiii Raqueeel, que bom que gostou do Bloglovin’
    eu também tô adorando.
    E estou aguardando meu kit pra fazer o posttt
    hahaha
    beijos querida

  2. missmatchbrasil permalink
    06/04/2010 06:12

    Legal Raca, Currrrti!!! Bjocas

Deixe uma resposta

