Skip to content

Perdas e Ganhos

20/03/2010

Desde o início de fevereiro eu estava usando o corretivo da Clinique Line Smoothing, na cor 02 Light, que meu namorado trouxe de viagem.

Até esqueci de postar aqui, mas estava muito feliz, pois até agora foi o melhor corretivo que eu já usei. E olha que eu morria de paixões pelo The Makeup Concealer da Shiseido.

Mas essa semana fui retocar a maquiagem na van indo para a faculdade e deixei cair sem perceber. Alguém pegou. Estou indignadaaaa!!!! Roguei até praga pra quem pegou, hahaha.

Mas daí comecei a dar uma pesquisada no preço dele por aqui, afinal, não vou ficar sem né. O preço convencional, é por volta de R$80,00. Mas graças ao Strawberrynet, nosso querido morangão, consegui ele pela bagatela de R$39,50. E tinha exetamente e só a minha cor! Arrematei na hora. Fiz a compra hoje, vamos ver quando chega…

Destino e sorte!!!

Imagem: Reprodução

No comments yet

Deixe uma resposta

