Skip to content

Chegou L’Extreme!!!

05/08/2009

Gente,

chegou o rímel L’Extreme da Lancôme que eu tinha encomendado pelo All Cosmetics Wholesale (ACW).

Seguinte….o produto veio certinho, dentro do prazo certo(deu uns 18 dias eu acho), e o valor no cartão de crétido também. Tinha dado o total de U$19,00 (U$12,00 rímel e U$7,00 envio) e veio em reais R$39,00.

Só que estou um pouco preocupada quanto a autenticidade do produto…olhando pra ele é perfeito, mas como sou muiiito chata fiquei analisando e comparando com o meu que está terminando, que tenho certeza que é autêntico. Eis as diferenças:

– A etiqueta no fundo da embalagem: no antigo (autêntico) está escrito Lancôme Paris, Made in France, uns códigos e a quantidade 6.5ml. No do ACWestá só escrito L’Extreme Back, Luxury Products LLC, New York (?? vou pesquisar melhor no Google), só!!!

– Na parte dourada da tampa, onde tem uma flor, no meu antigo a flor só é fosca, e no do ACW ela tem um relevo;

– Na parte da tampa que está escrito Lancôme Paris, e quem tem a flor de novo, no antigo é maior que no do ACW.

Mas tem um porém, antes de eu analisar tudo, eu usei o produto e não achei muito bom. E pra mim este é o melhor rímel do mundo! Daí que resolvi analisar a embalagem….

Bom, já me disseram que o site é confiável, mas eu continuo achando que o rímel é fake.

Assim que conseguir vou postar fotos dois 2 com as diferenças.

Bjos!

4 Comentários leave one →
  1. Camila permalink
    18/08/2009 19:59

    Olá!
    Por coincidência, estou quase concluindo uma compra de itens urgentes e imprescidíveis (!) na ACW e gostaria de saber qual opção de entrega vc escolheu (First Class, Priority ou Express) para o seu pedido.
    No site há um comunicado avisando sobre os problemas com as encomendas em “First Class” para o Brasil, que se extraviam e eles não reembolsam.
    Será que dá problema mesmo? A diferença para a modalidade “Express” (que eles enfaticamente recomendam) é o dobro…
    Agradeço desde já pelas opiniões!
    Bjs

    • raqueloleao permalink*
      18/08/2009 21:21

      Olá Camila!!!
      Olha, eu optei pelo First Class mesmo, pois eu não queria pagar muito pelo envio.
      Mas a minha compra foi baratinha, e a probabiblidade de algo acontecer era mínima, então arrisquei.
      Pra mim chegou em um prazo ótimo e veio muito bem embalado.
      Avalia se tua compra for de um valor muito elevado de repente vale apena pagar o envio um pouco mais pra não arriscar perder toda a compra né!
      Qualquer coisa entra em contato de novo!
      Bjos

  2. Lia permalink
    10/08/2009 23:36

    Olá!! Nossa… será que é fake? Já comprei várias coisas da MAC no ACW e sempre me pareceram autênticas… rs. Aliás, costumo pesquisar antes de efetuar compras pela net, e sempre falam suuuuper bem desse site, inclusive que só vende produtos autênticos e tudo o mais! Agora fiquei preocupada. Se descobrir algo, avisa please!

    • raqueloleao permalink*
      11/08/2009 11:09

      Oi Lia…pois é, sempre ouvi falar de ser um site confiável, porém não tive como comprovar ainda. Uso o L’Extreme a uns 5 anos e sempre comprei em viagens ou pelo Strawberry.net. Fiz questão de comparar as embalagens, e tem todas estas direrenças que eu citei. Além de que achei o rímel muito grosso, coisa que ele não é. Vou tentar averiguar mais e faço outro post aqui no blog!
      Beijos!

Deixe uma resposta

